Letreiro Digital V.2

Clique na imagem para ampliar

Descrição : Letreiro Digital V.2 ainda mais bonito desta vez, agora ele gruda no vidro e serve para os caminhões originais e também para os editados. Veja o vídeo tutorial abaixo para mudar as frases.
DOWNLOAD OGG CONVERTER. Click aqui
FAÇA O DOWNLOAD DO WINDOWNS MOVIE MAKER. Procure !!!
FAÇA O DOWNLOAD DO ZD Soft Screen Recorder. Procure !!!

Versão: 1.3.1 (Teste em outra versão)

Créditos

AutorWagner / Modelo : Alam.A

Tamanho do arquivo: 1.8 MB
Mediafire



Curta a nossa página no facebook CLICANDO AQUI !

7 comentários:

  1. Boa tarde, qual windows q vc utiliza pq aqui no meu n consigo achar essa pasta vehicle.


    ResponderExcluir
  2. O mano fiz tudo certinho como no viddeo so que la no jogo trava quando vo nos acessorios.
    Porque mano?

    ResponderExcluir
  3. Luiz mario eu fiz os passos que vc ensinou mas quando vou para colocar no caminhão aparece escrito somente NOT alguém pode me ajudar?

    ResponderExcluir
  4. Luiz Mario eu segui os passos mas não deu certo quando eu coloco no caminhão aparece a palavra NOT com um fundo de tela vermelho no letreiro.

    ResponderExcluir
  5. o meu passa o nome uma vez, depois nao passa mais. oq sera?

    ResponderExcluir
  6. o fato de passar algumas X e parar pode simplesmente pq não funciona 100% só passa algumas X mesmo pq já perguntei DIRETAMENTE com o CRIADOR WAGNER e ele não respondeu tem meses esta questão tão pedida por todos !! fiquei sem a dição mesmo ^^ abraços!! e infelizmente não posso te ajudar pois o criador não deu a resposta ainda!!!

    ResponderExcluir
  7. o final eu nao entendi nada da onde vc tiro aquele arquivo do winrar?

    ResponderExcluir

Antes de postar um comentário leia as regras abaixo:

1ª. Comente usando o seu nome, isso é importante para que todos saibam quem você é!
2ª. Evite escrever somente com letras maiúsculas.
3ª. Respeite os administradores, uploaders e usuários de blog.
4ª. Respeite a opinião dos outros, ninguém é igual a você.
5ª. Todos os comentários são moderados.
6ª. Comentários considerados ofensivos não serão aprovados.
7ª. Proibido fazer qualquer tipo de propaganda.
8ª. Leia os comentários anteriores e veja se sua pergunta já foi respondida.

Obrigado e volte sempre!!!